Secretaria Municipal de Saúde avança com a vacinação contra a covid-19 e faixa etária de 65 a 67 anos começa a ser imunizada em Batalha

É importante lembrar que mesmo quem se vacinou deve continuar com as medidas sanitárias como o uso da máscara e álcool em gel, além do distanciamento social

A Prefeitura Municipal de Batalha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou nesta quarta-feira (28) a vacinação contra a covid-19 para a faixa etária de idosos de 65 a 67 anos de idade.

A vacinação ocorreu como de costume na Praça Nilo Castro, através do sistema Drive-tru e em pontos fixos de acordo com cada PSF. De acordo com a Coordenação Municipal de Imunização somente hoje foram aplicadas algo em torno de 200 doses.

A campanha de vacinação contra o novo coronavírus no município segue o Plano Nacional de Imunização. A Secretaria de Saúde aguarda o envio de mais doses para dar continuidade ao Plano de Vacinação Municipal.

Na vacinação de hoje o Secretário de Educação Luiz Segundo recebeu a primeira dose do imunizante.