Secretaria Municipal de Saúde dá continuidade na vacinação contra a covid-19 na zona rural

Nesta quarta-feira (21) foi iniciada a imunização da faixa etária de 68 a 69 anos na região do Bom Assunto e a aplicação da 2ª dose em idosos acima de 70 anos da região da Vitória de Baixo

A Prefeitura Municipal de Batalha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde está dando sequência na vacinação contra a covid-19 na zona rural do município. Nesta quarta-feira (21), foi a vez do PSF da localidade Bom Assunto iniciar a vacinação da faixa etária de 68 a 69 anos, nesta região foram aplicadas mais de 20 doses. Já na região da Vitória de Baixo, foi realizada a aplicação da 2ª dose (reforço) em idosos acima de 70 anos, nessa região de acordo com a Coordenação de Imunização Municipal foram aplicadas algo em torno de 60 doses.

A Secretaria Municipal de Saúde segue com o Plano de Vacinação e nesta quinta-feira (22) é a vez dos idosos de 70 a 74 anos receber o reforço definitivo. Lembrando que este reforço é apenas para os idosos que receberam a 1ª dose entre os dias 25 e 31 de março.

Acompanhe abaixo a atualização do boletim e do vacinômetro desta quarta-feira 21 de abril.

Imagens: Equipes de Vacinação