Secretaria Municipal de Saúde inicia vacinação de pacientes acima de 60 anos portadores de deficiência que são atendidos pelo Centro de Apoio Psicossocial (caps)

A vacinação segue em Batalha e nesta semana será iniciada a faixa etária de 68 a 69 anos e a aplicação do reforço para idosos acima de 70 anos que receberam a 1ª dose entre os dias 25 e 31 de março

A prefeitura municipal de Batalha, por meio da secretaria municipal de saúde iníciou nesta segunda-feira (19) a vacinação contra a covid-19 em pacientes que são atendidos pelo Centro de Apoio Psicossocial (Caps I).

Tem direito a vacina nesta etapa pacientes acima de 60 anos que possuem alguma deficiência. A imunização foi realizada no próprio local de atendimento dos pacientes.

A vacinação continua acontecendo em Batalha, amanhã terça-feira será dado início a faixa etária de 68 a 69 anos, quinta-feira será vacinação dos idosos acima de 70 anos (2°dose) para aqueles que tomaram a 1° dose entre 25 e 31 de março.