Secretaria Municipal de Saúde (SMS) dá início à vacinação dos profissionais de segurança pública do município

O Prefeito José Luiz destaca a importância da vacinação dos policiais, que tem atuado diariamente nas ruas junto às equipes de saúde no combate a pandemia

A Prefeitura Municipal de Batalha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, deu início na manhã de ontem quarta-feira, (07), a vacinação dos profissionais de segurança pública do município. A ação ocorreu na sede da Secretaria de Saúde.

O município recebeu recentemente doses destinadas à imunização dos policiais já pré-determinados pelo Governo do Estado.

A Secretária de Saúde Luana Machado, destaca que os critérios de vacinação estão sendo definidos pelo Programa Nacional de Imunização, e tão logo a grande esperança é que chegará para atender todos os grupos prioritários da população.