Secretário de Educação Luiz Segundo presta homenagem à Professora Elisabete de Carvalho (Betinha)

Betinha faleceu nesta sexta (26), vítima de Covid-19 em Teresina

O Secretário Municipal de Educação de Batalha Estado do Piauí, no uso das atribuições que lhe confere a Lei Orgânica Municipal, vem por meio do presente, prestar justa homenagem à Professora ELISABETE DE CARVALHO MACHADO FORTES pelo seu falecimento nesta data 26 de março de 2021.

“Hoje o dia está mais triste com a notícia de que perdemos uma pessoa muito especial e uma grande profissional. Batalha teve a sorte de ter tido uma professora tão incrível como ela e podemos dizer que com certeza fará muita falta à rede educacional de Batalha.
Sentiremos muitas saudades não só das suas aulas, querida professora, mas de conversar com você, de ouvir seus conselhos. É muito triste que você tenha partido assim. Hoje, toda rede municipal de educação além de todos seus alunos estão de luto. “Com certeza foi uma grande perda para a educação, para o mundo e para todos que tiveram a honra de tê-la tido como mestra na educação. Sentiremos saudades”.

Que Deus a receba no Reino Celeste.

Batalha-PI, 26 de março de 2021

Luis Segundo de Carvalho Sobrinho