Justiça Eleitoral anula denúncia de suposta compra de apoio político do Prefeito José Luíz (PP) durante campanha eleitoral de 2020

A decisão foi declarada pela Juíza Eleitoral Drª Lidiane Suély na manhã desta quarta-feira (7)

Nesta quarta-feira, 7 de abril, o processo de cassação do Prefeito de Batalha, José Luiz do Frango, foi declarado extinto pela Juíza Eleitoral da 45ª Zona Drª Lidiane Suély Marques Batista.

A ação foi protocolada pelos Vereadores Nerioston Moraes (MDB) e Larissa Alencar (PSB) que visava a cassação do mandato do Prefeito eleito em 2020 José Luiz Alves Machado, por suposta compra de apoio político.

Com a decisão da Justiça Eleitoral enfraquece uma discussão alimentada e espalhada pela oposição desde a vitória eleitoral de José Luiz, com relação a sua cassação.

Entenda o processo a baixo: