Prefeito José Luiz decreta luto oficial de três dias no município em decorrência da morte do Engenheiro Civil Adauto Fortes

Adauto Fortes de Sá Meneses tinha 76 anos e faleceu em Teresina nesta segunda-feira (5) em decorrência de complicações da covid-19

O Prefeito Municipal de Batalha José Luiz do Frango decretou luto oficial de três dias no município em decorrência da morte do Engenheiro Civil Adauto Fortes de Sá Meneses, ocorrido ontem (5) em Teresina em decorrência de complicações da covid-19. O decreto 0024/2021 foi publicado em edição extra do Diário Oficial desta terça-feira (6) de abril.

Adauto Fortes é natural de Batalha e foi responsável pela construção de diversos prédios públicos no município, (Prefeitura, Câmara, Estádio Catitão e Ginásio Messias Freitas ) são algumas de muitas obras realizadas pelo Engenheiro na cidade.