Prefeito José Luiz visita pontos de vacinação contra a covid-19

“Estamos atentos a todos os detalhes da vacinação, e a cada etapa nossa esperança em dias melhores se fortalece” comenta José Luiz

O Prefeito José Luiz do Frango, esteve na manhã desta quinta-feira (22) acompanhando o andamento da vacinação contra a covid-19 nos pontos de vacinação em atividade no munícipio.

O Gestor esteve na Praça Nilo Castro, onde observou uma das maiores vacinações já realizadas na cidade desde o início da pandemia, logo em seguida acompanhou  a imunização na localidade Cedro. No Cedro, José Luiz verificou às condições de trabalho, instalações do posto de saúde e acompanhou de perto a vacinação de idosos acima de 70 anos.

“Estamos atentos a todos os detalhes da vacinação, e a cada etapa nossa esperança em dias melhores se fortalece. Estou sempre à disposição para o diálogo, ouvindo os profissionais de saúde para atender as principais necessidades e buscar as melhores soluções”, ressalta José Luiz.

Além de acompanhar a vacinação dos idosos na cidade e zona rural, o Prefeito também esteve conferindo o andamento da recuperação de estradas na região da Macambira (Cedro, Cachoeira, Jacaré, Currais).