Prefeitura elabora projeto para a construção de calçamento nas Ruas Pernambuco, Ceará e Dedim Ribeiro no Bairro Santa Cruz

O projeto também prevê a construção de galerias pluviais nos Bairros Ponto Belo e Coheb II

A Prefeitura Municipal de Batalha, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura está realizando nesta segunda-feira (19) a elaboração de projetos para a construção de pavimentação em calçamento nas ruas Ceará, Pernambuco e Dedim Ribeiro no Bairro Santa Cruz.

A construção da pavimentação será possível graças a uma emenda parlamentar do deputado federal Atila Lira, que permitirá a construção de 7 mil metros de calçamento e também contemplará os Bairros Coheb II, Ponto Belo e Santa Cruz com a construção de galerias pluviais.

“Vamos implementar projetos de pavimentação nessas ruas já com intervenções na parte de saneamento, melhorando assim de forma eficaz a vida dos moradores que há muito tempo esperavam por essa obra”, destacou o prefeito José Luiz ao vista as ruas nesta manhã.