Prefeitura realiza operação tapa-buracos e constrói canaletas para a escoação de águas nas ruas Luiz Castro e no cruzamento da avenida Getúlio Vargas com a rua Joaquim Norberto próximo a parnauto

“Com essa ação, buscamos promover mais segurança para motoristas e pedestres, além de melhorar a circulação de veículos dentro da cidade”, ressalta o prefeito José Luiz

A prefeitura Municipal de Batalha, por meio da Secretaria municipal de infraestrutura, atendendo a solicitação do vereador Sargento Machado (PP), esta realizando ao longo desta semana uma operação tapa-buraco em ruas da cidade para melhorar as condições de tráfego.

Os trabalhos estão concentrados nas ruas Luiz Castro (próximo ao Dirceu), rua São José e no cruzamento da avenida Getúlio Vargas com a rua Joaquim Norberto ao lado da parnauto. Também serão recuperados trechos na avenida Getúlio Vargas enfrente a Rodoviária e na Rua do Hospital Messias de Andrade Melo.

O prefeito José Luiz destaca que as equipes atuarão inicialmente nas vias de maior fluxo e na sequência, o serviço será estendido aos demais pontos da cidade. “Com essa ação, buscamos promover mais segurança para motoristas e pedestres, além de melhorar a circulação de veículos dentro da cidade”, diz o prefeito José Luiz.