Prefeitura segue investindo em iluminação pública na zona urbana e rural

Nesta segunda-feira (10) de maio as equipes estão atuando na área central da cidade, na Avenida Inácio Farias e nas Praças realizando a substituição de lâmpadas e a colocação de novos braços de iluminação

A Prefeitura Municipal de Batalha, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos vem investindo na melhoria da iluminação pública no perímetro urbano e comunidades da zona rural. Gradativamente, as equipes da Coordenação de Iluminação Pública estão atendendo as demandas de reposição de lâmpadas queimadas, troca de braços de luz, colocação de braços em locais onde não havia iluminação, bem como a manutenção corretiva com a substituição de reatores e lâmpadas de LED.

As intervenções visam garantir a eficiência no setor de iluminação pública, melhorando visivelmente a luminosidade nas ruas centrais, bairros e também nos povoados mais distantes.

Nesta segunda-feira (10) de maio as equipes estão atuando na área central da cidade, na avenida Inácio Farias e nas Praças realizando a substituição de lâmpadas e colocação de novos braços de iluminação, melhorando significativamente a visibilidade do centro.