Secretaria Municipal de Educação entrega kits de merenda escolar para alunos do EJA da Unidade Escolar José de Arimateia Castro
l

A prefeitura municipal de Batalha, por meio da secretaria municipal de educação realizou nesta segunda-feira (19) a entrega de kits de merenda escolar na zona rural. A entrega aconteceu na Unidade Escolar José de Arimateia Castro na localidade Catombo para alunos da educação de jovens e adultos (EJA) e foi realizada pelo próprio secretário Luiz Segundo.

Os alunos do EJA dessa região ainda estão vinculados às turmas do EJA da Unidade Escolar Dedila Melo zona urbana. O professor João Francisco está na condução e mediação dos alunos dessa região.

O secretário Luiz Segundo aproveitou o oportunidade e explicou a composição dos kits, itens e valor médio segundo os recursos disponibilizados pelo governo federal ainda em 2020 quando o número de alunos era bem inferior ao atual.

Informações e imagens: Professor Nonato Silva