Portal de Serviços Públicos - Lei Nº 13.460/2017
Portal do Fornecedor
O que é?
É um Portal on-line que recebe de forma digital as certidões, notas fiscais e contratos das empresas prestadoras de serviços para a prefeitura e suas secretarias.
Prazo Máximo para Prestação do Serviço
Do recebimento das certidões, notas fiscais e contratos até o protocolo. Com prazo de 01 à 03 dias úteis.
Requisitos
Ter contrato vigente com a Prefeitura ou suas Secretarias, ter cadastro no Portal do Fornecedor, anexar as certidões válidas no sistema e notas fiscais emitidas perante a demanda do contrato.
Regularidade da Oferta
De segunda à sexta-feira, das 07:30h às 13:30h.
Informações de Acesso
O Portal do Fornecedor pode ser acessado pelo link: https://bit.ly/3w64PxW para credenciamento (cadastro) das empresas contratadas ou de forma presencial para retirar dúvidas e informações no endereço: Praça da Matriz, nº141, Centro, Batalha - PI, CEP: 64190-000.
Previsão de Tempo de espera para o atendimento
Depende da demanda podendo ser de 01 à 03 dias
Dados do atendimento remoto
Dados do atendimento presencial
Forma de Atendimento Presencial
Sede da Prefeitura Municipal de Batalha
Locais de prestação do serviço
Praça da Matriz, nº141, Centro, Batalha - PI, CEP: 64190-000 - Setor de Compras.
Prioridade de Atendimento
Regra geral de atendimento por ordem de chegada, mas ressalvados os casos de urgência e aqueles em que houver possibilidade de agendamento, devendo ser asseguradas as prioridades legais às pessoas com deficiência, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas acompanhadas com crianças de colo.
Taxa / Tarifa
Não há cobrança de taxas
agendamento
Em caso da Empresa não conseguir se cadastrar, pode entrar em contato pelo e-mail comprasbatalhapi@gmail.com
Formas de Prestação de Serviços
O serviço é prestado de forma on-line ou presencial.
Metodologia Utilizada
Após as empresas se credenciarem (cadastrarem) será liberado o acesso ao portal e perante a apresentação de todas as certidões válidas e contratos vigentes, será liberado o acesso de envio de notas fiscais e posteriormente o protocolo e envio para o setor financeiro da prefeitura e de suas secretarias.
Etapas para a realização deste serviço
A empresa primeiramente irá acessar o link fornecido para realizar o credenciamento (cadastro), desta forma posteriormente a empresa irá solicitar a aprovação do credenciamento (cadastro) e após ser aprovado a empresa irá enviar todas as certidões válidas e o contrato vigente para análise do setor responsável pelo Portal do Fornecedor, que para poder aprovar (se estiver tudo correto) ou reprovar (se estiver algo incompleto e posteriormente corrigir), desta forma, será cadastrado o contrato e liberado o acesso para a empresa anexar as notas fiscais.
Padrão de qualidade esperada
Ótimo.
Entidade/Órgão Responsável
Secretaria Municipal de Administração
Avaliar Serviço
Endereço: Praça da Matriz, nº 141, Centro, Batalha-PI, CEP: 64.190-000.
Setor Responsável: Secretaria Municipal de Administração
Horário de Atendimento: 07:30 às 13:30
