Portal de Serviços

PREFEITURA MUNICIPAL DE BATALHA

Portal de Serviços Públicos - Lei Nº 13.460/2017

Portal do Fornecedor

O que é?

É um Portal on-line que recebe de forma digital as certidões, notas fiscais e contratos das empresas prestadoras de serviços para a prefeitura e suas secretarias.



Prazo Máximo para Prestação do Serviço

Do recebimento das certidões, notas fiscais e contratos até o protocolo. Com prazo de 01 à 03 dias úteis.

Requisitos

Ter contrato vigente com a Prefeitura ou suas Secretarias, ter cadastro no Portal do Fornecedor, anexar as certidões válidas no sistema e notas fiscais emitidas perante a demanda do contrato.

Regularidade da Oferta

De segunda à sexta-feira, das 07:30h às 13:30h.

Informações de Acesso

O Portal do Fornecedor pode ser acessado pelo link: https://bit.ly/3w64PxW para credenciamento (cadastro) das empresas contratadas ou de forma presencial para retirar dúvidas e informações no endereço: Praça da Matriz, nº141, Centro, Batalha - PI, CEP: 64190-000.

Previsão de Tempo de espera para o atendimento

Depende da demanda podendo ser de 01 à 03 dias

Dados do atendimento remoto

Atendimento Remoto



Dados do atendimento presencial

Forma de Atendimento Presencial

Sede da Prefeitura Municipal de Batalha

Locais de prestação do serviço

Praça da Matriz, nº141, Centro, Batalha - PI, CEP: 64190-000 - Setor de Compras.

Prioridade de Atendimento

Regra geral de atendimento por ordem de chegada, mas ressalvados os casos de urgência e aqueles em que houver possibilidade de agendamento, devendo ser asseguradas as prioridades legais às pessoas com deficiência, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas acompanhadas com crianças de colo.

Taxa / Tarifa

Não há cobrança de taxas

agendamento

Em caso da Empresa não conseguir se cadastrar, pode entrar em contato pelo e-mail comprasbatalhapi@gmail.com

Formas de Prestação de Serviços

O serviço é prestado de forma on-line ou presencial.

Metodologia Utilizada

Após as empresas se credenciarem (cadastrarem) será liberado o acesso ao portal e perante a apresentação de todas as certidões válidas e contratos vigentes, será liberado o acesso de envio de notas fiscais e posteriormente o protocolo e envio para o setor financeiro da prefeitura e de suas secretarias.

Etapas para a realização deste serviço

A empresa primeiramente irá acessar o link fornecido para realizar o credenciamento (cadastro), desta forma posteriormente a empresa irá solicitar a aprovação do credenciamento (cadastro) e após ser aprovado a empresa irá enviar todas as certidões válidas e o contrato vigente para análise do setor responsável pelo Portal do Fornecedor, que para poder aprovar (se estiver tudo correto) ou reprovar (se estiver algo incompleto e posteriormente corrigir), desta forma, será cadastrado o contrato e liberado o acesso para a empresa anexar as notas fiscais.

Padrão de qualidade esperada

Ótimo.

Entidade/Órgão Responsável

Secretaria Municipal de Administração

Endereço: Praça da Matriz, nº 141, Centro, Batalha-PI, CEP: 64.190-000.
Setor Responsável: Secretaria Municipal de Administração
Horário de Atendimento: 07:30 às 13:30

Avaliar Serviço